quinta-feira, 1 de julho de 2010

®NOVA Cultura Contemporânea | TÁ ACONTECENDO!


®NOVA Cultura Contemporânea é um novo tipo de evento criativo, aberto ao público, que vai acontecer no MIS – Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, Brasil, durante 7 semanas, entre julho e agosto de 2010. ®NOVA apresenta o trabalho colaborativo e processos de criação em progresso por artistas selecionados de todo o mundo, com artes gráficas, música e audiovisuais ao vivo, performances, mostras de vídeo, debates, workshops e muitos desdobramentos imprevisíveis.

Ingressos para os shows no Auditório do MIS estão a venda! Você pode pagar via Paypal ou, se não tiver conta, pode usar seu cartão de crédito. Entre na área de ingressos… e seja rápido! Só assim você poderá acompanhar os imperdíveis shows de bandas como Fuck Buttons, Tunng, Isan, Sin Fang Bous, Modern Witch, Objeto Amarelo… e os soberbos audiovisuais de artistas como Ryoichi Kurokawa, 310k. Quayola, Robert Seidel, Actop, Max Hattler e muito mais… NÃO PERCA!

®NOVA Cultura Contemporânea também é uma revista de edição limitada publicada no Brasil, e estará disponível apenas para assinantes e para as pessoas presentes nas festas do ®NOVA Cultura Contemporânea.

Para saber mais sobre a programação, preços, etc., clique aqui!

Nenhum comentário: