quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Acessórios para cabeça | Cherubina


A sevillana Ana Garcia apostou forte na criação de acessórios para cabeça: casquetes, headbands, tiaras simplesmente encantadores, criativos e chapéus cheios de charme e elegância, atributos que o chapéu oferece como nenhum outro adorno. Ana usa na sua produção materiais diversos, como plumas, ráfia, pedrarias e sisal e sua inspiração mais forte vem do anos 20, época que mais encanta a designer espanhola.

A história de Ana é parecida com a de muitas outras pessoas que resolvem virar a mesa e mudar totalmente de profissão. De juíza para designer, ela resolveu ouvir aquela vozinha que diz: "vai fazer o que você realmente gosta"! A partir disso, conquistou o sucesso, relativamente, em pouco tempo. Abriu sua primeira loja - a Cherubina - há quatro anos em um local de 30m 2 em Sevilla, e já em 2006 se mudou para outra de 200m2, onde já triplicou suas vendas.
Ela atribui esse sucesso a decisão de mudar de profissão exatamente no momento em que parecia que toda a cidade queria usar um chapéu, e em consequência do fervor dessa tendência, vieram os inúmeros pedidos. Não é para menos, não é, Ana?! São lindos os chapéus e tudo que ela faz, olha só:












2 comentários:

Unknown disse...

Gostei de todos!!!
bj
Marcia

Roberta Lopes Couceiro disse...

são todos muito lindos!!! está com tudo para esse verão os acessórios de cabeça!

www.lookdabeta.blogspot.com