domingo, 7 de novembro de 2010

Acessórios Divertidos | Sarah Chofakian



Sarah Chofakian, acredito eu, dispensa apresentações. A marca conhecida especialmente pelos seus sapatos atemporais e sofisticados, sempre surpreende na criatividade do design. Na coleção primavera-verão 2010/2011, além dos maravilhosos sapatos, há uma linha de acessórios divertidos, como bolsas em formato de balão ou de sainha. Para quem quer sair do lugar comum, vai se encantar com a graciosidade desses acessórios, dá uma olhada!





Aproveitando o gancho, vejam alguns modelos da última coleção, pois não poderia deixar de mostrar os famosos sapatos.
Sarah comanda hoje, quatro lojas - três em São Paulo e uma no Rio de Janeiro - e é ela quem dirige pessoalmente a produção de 200 modelos ao ano, em um processo artesanal onde pequenos detalhes fazem a diferença.







A loja do Shopping Iguatemi, desde o ano passado, comercializa os sapatos da Repetto, marca conceituada e reconhecida por confeccionar sapatos de dança, e especialmente por ter produzido os notórios sapatos que Michael Jackson usou no passo "moonwalk". No fim de novembro a marca vai lançar uma reedição do sapato inspirado no astro do pop, e o produto será comercializado também no Brasil na loja da Sarah Chofakian.

Nenhum comentário: