sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Adore Vintage | Eu indico!

Poucos blogs brasileiros sobre moda tem me encantado ultimamente, pois o que vejo é sempre mais do mesmo: mesmo assunto e a mesma linguagem. Há um mês, mais ou menos, por acaso, descobri um que gostei muito, aliás, demorei, pois o blog existe desde o começo de 2010. Como é de costume, quando alguém me adiciona no Face Book ou curte a página do Acessórios & Achados, eu curiosa que sou, dou uma olhada no perfil da pessoa, e dessa vez, vi que tinha um endereço de um blog e cliquei para saber sobre o assunto que se tratava. Para minha surpresa, logo de cara vi fotografias lindas e um cuidado especial em todos os detalhes, no texto, na produção e na locação: quase sempre o cenário é algum lugar especial de Minas Gerais, fotografado por Alan Alves.

Bom, o blog em questão é o Adore Vintage, da Stephanie Padilha, mineirinha de BH, formada em Estilismo pela Escola de Belas Artes da UFMG, tendo tambem concluido curso de extensão em produção de moda e figurino pela faculdade UNA-TEC. Ela também é modelo e participa de dois coletivos, o Tea For Two e We Studio.

Stephanie é apaixonada por História da Indumentária, e, talvez por isso, a escolha em focar na moda vintage. No blog esta paixão se faz clara, pois tudo que ela ganha ou garimpa - de roupas à objetos de época - em bazares e brechós por onde passa, fotografa e compartilha no Adore Vintage. A gente agradece, Stephanie!




FOTOS: ALAN ALVES

2 comentários:

Chanelitas disse...

eU TB ADORO.
BJ CHANELITA FE
www.chanelitas.com

Unknown disse...

adorooo o style vintage!! (: