quinta-feira, 28 de abril de 2011

Oração ao bom gosto!

Achei divertidíssimo esse escapulário que vi no blog da Renata Abranchs: de um lado Chanel e do outro, Yves Saint Laurent. Mais divertido que o escapulário, são as orações que o acompanham, dá uma sacada:

Oração a Saint Laurent
“Andarei vestida com o smoking preto absoluto ou um bom trapèze super chic, para que meus inimigos caiam duros de tanta inveja, usarei o vermelho Saint Laurent nos lábios para que ofuscados eles não me vejam, armada com um salto 15, ei de afastar as rasteirinhas do meu caminho e, por fim, umas gotinhas de Opium para afastar o mal olhado. Amém!”

Oração a Saint Chanel
“Cubra-me com suas pérolas e me vista com seu tailler chiquérrimo, afastando de mim o mau gosto e os excessos, ajuda-me a seguir forte e fiel nos princípios da elegância e do bom gosto, não me deixe cair na tentação do espetaculoso, uma gotinha do sagrado nº5 e estarei salva de todas as invejosas de plantão. Amém!”


O escapulário é do designer Ivo Minoni - já citado aqui no blog - que lançou a novidade essa semana na loja Novamente.

Um comentário:

Ivo Minoni disse...

Oi daiane,

valeu pela postagem...bjs